"Uma promessa feita deve ser honrada. Isso é tão verdadeiro para um plebeu quanto para uma rainha.". Geralt, O carniceiro de Blaviken
"Uma promessa feita deve ser honrada. Isso é tão verdadeiro para um plebeu quanto para uma rainha.". Geralt, O carniceiro de Blaviken

place_of_power.png Habilidades 


Passiva 1: Espada grande(lvl 1)


  A grande força do bárbaro permite-o usar de espadas grandes e ultra grandes, criando uma grande afinidade com essas esplêndidas armas, os beneficiando só usar-las.


Efeito: +20% de dano ao usar espadas grades, armas colossais, lanças grandes, espadas curvas grandes, machados e machados grandes. 

 Investida Desenfreada(lvl 5)

O Bárbaro irrompe pelo campo de batalha com uma investida desenfreada, brandindo sua arma em um arco amplo. Este ataque inicial, embora feroz, é impulsionado principalmente pela força bruta, causando danos moderados aos adversários mais próximos.


Dano: 10% do seu dano

Mana: 50

Cooldown: 1 turno

 Golpe Estratégico(lvl 15)

 Demonstrando uma sutileza incomum para sua natureza, o Bárbaro executa um golpe estratégico, buscando vulnerabilidades nos movimentos dos oponentes. A precisão é aprimorada, enquanto ele realiza um ataque calculado, cortando através das defesas adversárias com um movimento fluído.


Dano: 15% do seu dano

Mana: 150

Cooldown: 1 turno


 Fúria Crescente(lvl 22)

  A fúria do Bárbaro se intensifica, cada golpe desferido alimentando uma tempestade interior. Seu ímpeto acelera, conferindo-lhe uma cadência de ataques mais veloz e impactante. Os inimigos, agora, sentem a crescente ferocidade do guerreiro.


Dano: 30% do seu dano 

Mana: 400

Cooldown: 2 turnos


Passiva 2: Determinação Resoluta(lvl 32)


 Em meio ao caos da batalha, a determinação do Bárbaro o protege de distrações, garantindo uma resistência incomum a efeitos que visam perturbar sua concentração.


Efeito: Qualquer efeito de status possui o dobro de dificuldade de atingir o mesmo.


Dança da Lâmina(lvl 45)

  O barbaro executa uma dança mortífera, entrelaçando movimentos fluidos com cortes precisos. Este feito de habilidade permite que ele evite ataques com graça, enquanto retalha os oponentes com uma série de golpes ágeis.


Dano: 40% do seu dano

Mana: 600

Cooldown: 2 turnos


5. Golpe Voraz(lvl  50)

 Em um ato de selvageria controlada, o Bárbaro desfere um golpe voraz, canalizando toda sua força em um único ataque devastador. A lâmina corta o ar com uma ferocidade notável, encontrando seu alvo com uma precisão mortal.


Dano: 60% do seu dano

Mana: 800

Cooldown: 2 turnos


Passiva 3: Resistência Implacável(lvl 68)



A resistência física do Bárbaro atinge novos patamares, permitindo-lhe suportar ataques brutais sem ceder. Seu corpo robusto torna-se uma muralha impenetrável contra as investidas inimigas.


Efeito: +300 pontos em defesa física.

6. Frenesi Sombrio(lvl 74)

A fúria do Bárbaro atinge um ápice sombrio, desencadeando um frenesi que transcende os limites da razão. Seus golpes se tornam uma série de ataques frenéticos, cortando e dilacerando adversários com uma intensidade enlouquecedora.


Efeito: +70% de dano

Duração: 3 turnos

Cooldown: 5 turnos 

Última Investida:(lvl 99)

  Em um último esforço, o Bárbaro realiza uma investida avassaladora, envolvendo-se em uma aura de pura fúria. Cada golpe desferido nesta investida final é uma manifestação concentrada de sua força, capaz de derrubar os adversários mais formidáveis diante da iminência da derrota.


Dano: 120% do seu dano

Mana: 1500

Cooldown: 3 turnos



Sub-Classes

Ideal para



Builds de força e inteligência

Personagens agressivos-suporte

Dano mediano

Bom leque de habilidades mágicas




Ideal para;


Build de força pura

Espadas grandes

Espadas ultra grandes

Dano alto

Dano físico puro




Lore

LORE


Nas sombras da antiquíssima cidade de Yharnam, no início da primeira caçada, um grupo de cinco indivíduos, liderados pelo infame berserker Auryon, a besta, reverenciava uma entidade ancestral, envolta em mistério ao longo do tempo. Num clamor por bênçãos, buscavam erradicar a licantropia que assombrava a velha Yharnam. A criatura ancestral, em resposta, concedeu-lhes o que os Berserkers conhecem como a Armadura Berserk. Munidos desse poder, conseguiram suprimir a ameaça, embora tenham perdido a cidade para as criaturas, dando origem à Ordem dos Caçadores.

          Libertos do tormento das criaturas, os cinco representantes foram julgados pelo conselho político de Yharnam, condenados à morte por heresia e pacto com entidades malignas. Apenas um deles sobreviveu, Auryon, que fugiu para os arredores do reino de Zerrikania, no recém-descoberto continente. Lá, ele estabeleceu uma família em uma pequena aldeia, difundindo a cultura de Yharnam para partes de Zerrikania. Auryon, a besta, instruiu seus filhos e os aldeões confiáveis na arte da fúria, dando início à Revolução de Zerrikania.

Auryon, a besta 

          
Três décadas após a revolução, Auryon, agora debilitado e idoso, começou a manifestar sintomas de licantropia. Com a interrupção súbita do sangue da besta, a transformação rápida tornou-se inevitável. Diferente da licantropia comum, Auryon vomitava uma massa negra todas as manhãs, perdendo cabelos e desenvolvendo uma pele áspera. No sexto dia, sua transformação era completa, afetando toda a vila de Cirdany, cujos habitantes, um a um, tornavam-se bestiais.

A anomalia, distinta da licantropia, deixava a vila em desespero. O governo de Zerrikania ergueu um imenso muro ao redor de Cirdany, isolando a cidade que antes era apenas uma aldeia. Anos se passaram desde a contaminação, com o conhecimento dos sobreviventes considerado dispensável pela população. Contudo, esses conhecimentos foram essenciais para a sobrevivência e continuidade do povo Cirdaniano, mesmo que, com o tempo, o poder da besta tenha sido esquecido, restando apenas seus ensinamentos.

Cirdany, esquecida pelo tempo, permanece protegida por um véu de mistério imposto pelo governo de Zerrikania. Os sobreviventes são vistos como bestas descartáveis, mas o legado de Cirdany persiste nas tradições dos bárbaros que percorrem a Yggdrasil, enfrentando o estigma de sua natureza bruta e desajeitada. Grandes nomes bárbaros ecoam na sociedade, como Geralt, o carniceiro de Blaviken, o Espadachim Negro, entre outros.
Aryon, após a doença
Aryon, após a doença