Berserk

"Será que o ser humano é controlado por alguma lei natural? Ou seria a Mão de Deus pairando sobre os mortais? Pelo menos é sabido que o homem não tem controle nem sobre a própria vontade!" Guts, O espadachim Negro
"Será que o ser humano é controlado por alguma lei natural? Ou seria a Mão de Deus pairando sobre os mortais? Pelo menos é sabido que o homem não tem controle nem sobre a própria vontade!" Guts, O espadachim Negro

Na penumbra de um mundo mergulhado nas sombras da guerra eterna e da fome voraz, surge o Berserk, um eco sombrio da natureza selvagem encarnada pelo bárbaro. Aqueles que trilham este caminho são afligidos por um pesar profundo, carregando consigo o fardo de testemunhar o ocaso de civilizações e a ascensão de demônios que se alimentam do desespero humano.


  Os Berserks são forjados na fornalha da dor e alimentados pela névoa da tristeza que permeia seu ser. Seus olhos, outrora refúgios de inocência, agora ecoam com a penumbra do passado dilacerado. Traços sombrios contornam suas feições, marcadas não apenas por batalhas sangrentas, mas pelos horrores indizíveis testemunhados nos confins sombrios do reino. Cada cicatriz é um testemunho silencioso da luta constante entre a luz e as trevas que os envolvem.


 Ao adentrar em um estado de fúria desencadeada, os Berserks tornam-se manifestações da própria escuridão. Sob a égide da melancolia, suas lâminas cortam como sombras famintas, ceifando a esperança de seus adversários. O desespero, aliado ao poder ancestral que flui através deles, concede-lhes uma resistência inabalável, tornando-os indestrutíveis, mesmo diante do assédio implacável dos horrores que assolam este mundo corrompido.


 Nas horas mais sombrias, os Berserks emergem como sentinelas do crepúsculo, lutando contra as forças que buscam subjugar a última centelha de luz. Cada golpe desferido é um grito de desafio contra o destino cruel que os vincula ao seu próprio pesar. No caos da batalha, eles se transformam em avatares da melancolia, uma força brutal e majestosa, guiada pelas sombras que os abraçaram.


  Assim, entre o lamento dos campos de batalha e o clamor de almas aflitas, os Berserks avançam, suas silhuetas envoltas na tristeza, desafiando o destino com a lâmina em punho e a sombra como aliada.ano


Habilidades


 Desespero ascendente(lvl 80)

   Berserk canaliza seu desespero interno, concedendo um impulso momentâneo. Neste estado, seus ataques ganham um toque sombrio, aumentando ligeiramente a força física por um curto período. No entanto, essa explosão de poder vem acompanhada de uma sensação de angústia, deixando-o vulnerável após o uso.


Attack PowerDANO 40% do seu dano físico.                                                                
AffinityMANA 1100
 Element DamageCOOLDOWN 2 Turnos


 Fúria Abissal(lvl 85)


  O Berserk libera sua fúria reprimida, mergulhando em um estado de raiva intensificada. Durante essa fase, seus golpes cortantes causam ferimentos mais profundos, infligindo dano adicional aos inimigos. No entanto, a fúria consome sua energia rapidamente, deixando-o exausto e suscetível a contra-ataques após o término.


 SharpnessEFEITO  +50% de dano físico. Ao terminar o efeito, recebe 20%
 de dano a vida máxima. Todos os ataques nesta forma
possuiem  chance de causar sangramento                                                                 


DURAÇÃO 3 turnos     
AffinityMANA 1300

  Element DamageCOOLDOWN 5 turnos

 Berserker armor(lvl 95)


  A principal função da Armadura Berserker é potencializar a fisicalidade do usuário, eliminando o sofrimento causado pela dor. Isso resulta em aumento significativo de força e velocidade, permitindo ignorar a dor. A armadura também amplifica emoções negativas, como ódio e raiva, para impulsionar o desempenho em batalha, fazendo também que, o usuário não consiga diferenciar aliado e inimigo. Além disso, pode temporariamente reparar ferimentos debilitantes, restaurando ossos e restaurando funcionalidade aos membros. O elmo assume uma aparência distinta durante a fúria furiosa, incorporando a imagem da Besta das Trevas. Enquanto ativa, melhora a visão noturna do usuário. Ao fim da habilidade o Berserk, perde totalmente suas capacidades cognitivas, e do seu próprio corpo, também sentindo toda a dor causada durante a utilização da armadura, ficando totalmente a mercê da morte.


 SharpnessEFEITO  +150% de dano físico. Ataques não surtem efeito ao
 Berserk, mas continuam causado dano. Ao terminar o
efeito d aarmadura o Berserk fica com 1% do seu Hp
máximo e desmaiado por 2 turnos


DURAÇÃO 3 turnos     
AffinityMANA 5500

  Element DamageCOOLDOWN 8 turnos

 Passiva 1. Vínculo sombrio (Lvl 100)

  O Berserk desenvolve um vínculo sombrio com seu sofrimento interior. A cada ferida recebida, seu poder cresce momentaneamente, alimentando-se da dor. Este vínculo, entretanto, é uma faca de dois gumes, pois o excesso de dor pode prejudicar sua habilidade de se concentrar em combate, tornando-o mais suscetível a ataques inimigos.


Efeito:


SharpnessEFEITO   +5% de dano a cada ataque recebidos.