Na penumbra de um mundo mergulhado nas sombras da guerra eterna e da fome voraz, surge o Berserk, um eco sombrio da natureza selvagem encarnada pelo bárbaro. Aqueles que trilham este caminho são afligidos por um pesar profundo, carregando consigo o fardo de testemunhar o ocaso de civilizações e a ascensão de demônios que se alimentam do desespero humano.
Os Berserks são forjados na fornalha da dor e alimentados pela névoa da tristeza que permeia seu ser. Seus olhos, outrora refúgios de inocência, agora ecoam com a penumbra do passado dilacerado. Traços sombrios contornam suas feições, marcadas não apenas por batalhas sangrentas, mas pelos horrores indizíveis testemunhados nos confins sombrios do reino. Cada cicatriz é um testemunho silencioso da luta constante entre a luz e as trevas que os envolvem.
Ao adentrar em um estado de fúria desencadeada, os Berserks tornam-se manifestações da própria escuridão. Sob a égide da melancolia, suas lâminas cortam como sombras famintas, ceifando a esperança de seus adversários. O desespero, aliado ao poder ancestral que flui através deles, concede-lhes uma resistência inabalável, tornando-os indestrutíveis, mesmo diante do assédio implacável dos horrores que assolam este mundo corrompido.
Nas horas mais sombrias, os Berserks emergem como sentinelas do crepúsculo, lutando contra as forças que buscam subjugar a última centelha de luz. Cada golpe desferido é um grito de desafio contra o destino cruel que os vincula ao seu próprio pesar. No caos da batalha, eles se transformam em avatares da melancolia, uma força brutal e majestosa, guiada pelas sombras que os abraçaram.
Assim, entre o lamento dos campos de batalha e o clamor de almas aflitas, os Berserks avançam, suas silhuetas envoltas na tristeza, desafiando o destino com a lâmina em punho e a sombra como aliada.ano
Berserk canaliza seu desespero interno, concedendo um impulso momentâneo. Neste estado, seus ataques ganham um toque sombrio, aumentando ligeiramente a força física por um curto período. No entanto, essa explosão de poder vem acompanhada de uma sensação de angústia, deixando-o vulnerável após o uso.
DANO | 40% do seu dano físico. | ||
MANA | 1100 | ||
COOLDOWN | 2 Turnos |
O Berserk libera sua fúria reprimida, mergulhando em um estado de raiva intensificada. Durante essa fase, seus golpes cortantes causam ferimentos mais profundos, infligindo dano adicional aos inimigos. No entanto, a fúria consome sua energia rapidamente, deixando-o exausto e suscetível a contra-ataques após o término.
EFEITO |
+50% de dano físico. Ao terminar o efeito, recebe 20% de dano a vida máxima. Todos os ataques nesta forma possuiem chance de causar sangramento |
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DURAÇÃO | 3 turnos | ||
MANA | 1300 |
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COOLDOWN | 5 turnos |
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A principal função da Armadura Berserker é potencializar a fisicalidade do usuário, eliminando o sofrimento causado pela dor. Isso resulta em aumento significativo de força e velocidade, permitindo ignorar a dor. A armadura também amplifica emoções negativas, como ódio e raiva, para impulsionar o desempenho em batalha, fazendo também que, o usuário não consiga diferenciar aliado e inimigo. Além disso, pode temporariamente reparar ferimentos debilitantes, restaurando ossos e restaurando funcionalidade aos membros. O elmo assume uma aparência distinta durante a fúria furiosa, incorporando a imagem da Besta das Trevas. Enquanto ativa, melhora a visão noturna do usuário. Ao fim da habilidade o Berserk, perde totalmente suas capacidades cognitivas, e do seu próprio corpo, também sentindo toda a dor causada durante a utilização da armadura, ficando totalmente a mercê da morte.
EFEITO |
+150% de dano físico. Ataques não surtem efeito ao Berserk, mas continuam causado dano. Ao terminar o efeito d aarmadura o Berserk fica com 1% do seu Hp máximo e desmaiado por 2 turnos |
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DURAÇÃO | 3 turnos | ||
MANA | 5500 |
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COOLDOWN | 8 turnos |
O Berserk desenvolve um vínculo sombrio com seu sofrimento interior. A cada ferida recebida, seu poder cresce momentaneamente, alimentando-se da dor. Este vínculo, entretanto, é uma faca de dois gumes, pois o excesso de dor pode prejudicar sua habilidade de se concentrar em combate, tornando-o mais suscetível a ataques inimigos.
Efeito:
EFEITO |
+5% de dano a cada ataque recebidos.
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