Paladino

"Todos se deixam levar pela correnteza daquilo chamado destino ou coisa parecida, para no final desaparecerem do mundo, desperdiçando suas vidas, sem ao menos descobrirem o significado de suas existências" Griffith, falcão branco
"Todos se deixam levar pela correnteza daquilo chamado destino ou coisa parecida, para no final desaparecerem do mundo, desperdiçando suas vidas, sem ao menos descobrirem o significado de suas existências" Griffith, falcão branco

Passiva 1 - Bênção da Condutividade(Lvl 1)

  A grande afinidade com raios, permite ao paladino o uso maior de eletricidade, permitindo ataques mais poderosos com o elemento raio.

Efeito: +30% de dano físico/mágico que contém o elemento raio


1. Cintilação Divina(Lvl 5)

    O paladino emana uma leve luminosidade ao seu redor, concentrando energia divina em suas mãos. Um toque suave do punho em um aliado concede-lhe uma breve bênção, restaurando vigor.

Efeito: Restaura 10% do HP

Mana: 300

Cooldown: 2 turnos


2. Lâmina Fulgurante(Lvl 15)

    A lâmina sagrada do paladino é envolvida por relâmpagos divinos. Em um movimento fluído, ele desfere um golpe carregado de energia elétrica, causando dano adicional aos inimigos e deixando uma centelha de paralisia.

Dano: 15% do seu dano físico

Efeito: Possui chance de causar paralisia

Elemento: Raio

Mana: 600

Cooldown: 3 turnos


3. Resplendor Celestial(lvl 22)

   - O paladino irradia uma aura resplandecente, ampliando seu alcance divino. Aliados próximos sentem-se revigorados enquanto os inimigos são momentaneamente cegados, permitindo uma rápida reorganização tática.

Efeito: Restaura 20% HP de 2 aliados e cega inimigos por 1 turno.

Mana: 800

Cooldown: 3 turnos


4. Círculo Relampejante(Lvl 41)

    Invocando símbolos sagrados no solo, o paladino cria um círculo relampejante. Todos que ousarem cruzá-lo são atingidos por raios divinos, infligindo dano.

Dano: 30% do seu dano mágico

Elemento: Raio

Mana: 1100

Cooldown: 3 turnos


Passiva 2 - Aura ameaçadora(lvl 55)

    A presença do paladino emana uma aura ameaçadora, no começo da batalha se o inimigo possuir 3 leveis de diferença do Paladino, ficará 1 turno imóvel.

Efeito: Se o inimigo possuir 3 leveis de diferença, ficará 1 turno imóvel.


5. Aegis Fulminante(Lvl 67)

    Erguendo seu escudo divino, o paladino torna-se um farol de proteção. Ao absorver o impacto de um ataque inimigo, ele pode revidar, liberando uma explosão de energia que atordoa os agressores.

Efeito: absorve 60% do dano, e joga todo o dano absorvido contra um inimigo em forma de projétil

Mana: 1500

Cooldown: 4 turnos 


6. Choque Celestial(Lvl 71)

    O paladino canaliza a energia dos céus em suas mãos, desferindo um poderoso soco eletrificado. Este golpe impactante causa dano elétrico.

Dano: 45% do seu dano mágico

Elemento: Raio

Mana: 2000

Cooldown: 3 turnos


Passiva 3 - Ancestral de gwyndolin (Lvl 90)

  Os paladinos tendo como muito antigo, professor o sol negro gwyndolin, possuem grande afinidade com milagres.

Efeito: +30% de dano de magias de raio

    

7. Tempestade Divina(Lvl 100)

    Em seu ápice de poder, o paladino convoca uma tempestade divina sobre o campo de batalha. Raios caem indiscriminadamente, causando estragos aos inimigos e purificando a área de quaisquer influências malignas.

Dano: 80% do seu dano mágico

Elemento: Raio

Efeito: Remove qualquer efeito de status na área

Mana: 3000

Cooldown: 5 turnos


Sub-classes

Quebra juramento
Quebra juramento

Ideal para;


Builds de força e inteligência

Builds de elemento sombrio

Dano mediano


Paladino da chama eterna
Paladino da chama eterna

Ideal para;


Builds de inteligência pura

Builds de elemento raio e fogo 

Altíssimo dano



Lore

Pouco a pouco, a luz que envolvia Eris-Derth começou a desvanecer, lançando o temor sobre o mundo. Um colossal eclipse emergiu no céu, mergulhando tudo numa escuridão interminável. A igreja do sol resplandecente persistia em suas pesquisas para reacender a chama, enquanto Gwyn, senhor da luz solar, forjava um exército contra as sombras que surgiram com o eclipse. Chamada de Ordem da Chama Eterna, essa força reunia paladinos e cavaleiros de prata, hábeis em destruir alguns inimigos, mas frequentemente superados por pequenos grupos adversários.



Gwyn, senhor da luz solar
Gwyn, senhor da luz solar

Seis meses se passaram desde a extinção da chama. Pequenos grupos do clero conseguiram chegar ao continente, enquanto os paladinos enfrentavam uma batalha constante, vendo seus números diminuírem a cada momento. A morte tornou-se inevitável, mas Gwyndolin Sol Negro, último filho do senhor da luz solar, com sua erudição magnífica, temporariamente manipulou fragmentos da chama eterna, proporcionando possibilidades ao reino destroçado de Ano Londor. Essas descobertas foram compartilhadas com os paladinos mais confiáveis, que usaram o conhecimento para manipular fragmentos restantes da chama. Apesar de suas tentativas, Gwyn e a ordem falharam em reacender a chama, desencadeando algo ainda mais sombrio: a ascensão dos demônios e a maldição dos mortos-vivos. Essas criaturas de poder inigualável dizimaram os paladinos e parte da ordem.



Gwyndolin, sol negro
Gwyndolin, sol negro

Os poucos paladinos que escaparam com o conhecimento de Gwyndolin embarcaram na última expedição para o continente. O destino daqueles que enfrentaram os demônios permanece desconhecido.



Única representação de um paladino da chama eterna
Única representação de um paladino da chama eterna

Em algum momento indefinido após a partida dos paladinos, eles se reuniram à igreja do sol resplandecente, tornando-se praticamente os únicos mestres na manipulação da chama eterna. Conhecidos como Paladinos da Chama Eterna, são figuras misteriosas, com paradeiro, intenções e causas totalmente desconhecidos na era atual. O único membro identificado é Griffith, o Falcão Branco. Os paladinos persistem como a força de combate central da igreja do sol, realizando cruzadas e disseminando sua fé nas terras conhecidas.

Griffth, falcão branco
Griffth, falcão branco