Dubhenn haern am glândeal, morc'h am fhean aiesin. Antigo provérbio em idioma ancestral
Dubhenn haern am glândeal, morc'h am fhean aiesin. Antigo provérbio em idioma ancestral

Habilidades

1. Sangue Frágil(lvl 20)

    O Blood Drinker canaliza uma pequena quantidade de seu sangue amaldiçoado, enfraquecendo sutilmente o alvo. Uma aura vermelha se manifesta ao redor do vampiro, enquanto uma sensação de debilidade atinge o inimigo.

Efeito: Reduz em 30% a redução de dano físico de 1 inimigo

Duração: 3 turnos 

Mana: 200

Cooldown: 2 turnos


2. Lâminas Sanguinárias(lvl 25)

    O vampiro materializa afiadas lâminas de sangue que orbitam ao seu redor, cortando os adversários próximos. Ele realiza movimentos fluídos, controlando as lâminas com gestos precisos, criando uma dança mortífera.

Dano: 50% do seu dano físico

Mana: 1100

Cooldown: 3 turnos


3. Maldição Vital(lvl 30)

    Invocando a maldição de seu sangue, o Blood Drinker lança uma aura sombria sobre o inimigo, drenando gradualmente sua vitalidade. A vítima sente sua força vital se dissipar, enquanto o vampiro absorve a energia vital roubada.

Efeito: Reduz em 20% o HP do inimigo - Recupera 20% do HP

Mana: 2000

Cooldown: 5 Turnos


Passiva 1. Regeneração Sanguínea(lvl 40)

    O Blood Drinker possui a capacidade de regenerar lentamente seu próprio sangue amaldiçoado durante o combate. Isso resulta em uma recuperação constante de saúde, fortalecendo sua durabilidade ao longo do tempo.

Efeito: Recupera 5% de HP por turno


4. Forma Bestial(lvl 60)

    Entrando em um estado de fúria descontrolada, o vampiro assume uma forma bestial, ampliando sua força física. Garras afiadas e olhos flamejantes caracterizam essa metamorfose, conferindo ao Blood Drinker uma presença aterradora.

Efeito: Aumenta todos os atributos em 50%.

Duração: 3 turnos 

Mana: 4000 

Cooldown: 6 turnos


5. Sedento de Poder(lvl 65)

    O vampiro concentra seu sangue amaldiçoado, aumentando drasticamente sua própria força e resistência. Uma aura vermelha intensa envolve o Blood Drinker, revelando sua voracidade por poder e instilando temor nos oponentes.

Efeito: Aumenta a força e resistência em 80%

Duração: 3 turnos 

Mana: 8000 

Cooldown: 8 turnos


6. Fúria Incontida(lvl 70)

    Liberta uma onda de energia caótica, desencadeando uma fúria incontrolável. O vampiro se lança contra os inimigos com movimentos frenéticos, enquanto a área ao seu redor se enche de uma aura destrutiva.

Dano: 110% do seu dano mágico

Mana: 5100

Cooldown: 6 turnos


7. Ceifador de Almas(lvl 80)

    Alcançando o ápice de seu poder, o Blood Drinker canaliza seu sangue amaldiçoado por um tempo indeterminado em uma habilidade devastadora. Ele se torna um ceifador de almas, desencadeando uma investida sobrenatural que aniquila instantaneamente qualquer oponente que ouse cruzar seu caminho. O vampiro se move como uma sombra veloz, ceifando vidas com eficiência mortal.

Efeito: A cada turno que carregar está Habilidades seu dano final cresce em 100%, tendo o máximo 700%.

Mana: 4000(Por turno carregado)

Cooldown: 15 turnos


Passiva 3. Fúria Desperta(lvl 85)

   Quando o Blood Drinker atinge a marca de metade de sua saúde, uma fúria primal é despertada. Seu corpo é envolto em uma energia intensa, multiplicando sua força de maneira exponencial. Nesse estado, o vampiro se torna uma ameaça ainda mais temível, com seus ataques causando estragos devastadores nos oponentes. Essa fúria persiste até o Blood drinker ficar abaixo de 30% de HP, ou acima de 50%

Efeito: +100% de dano físico


Sub Classes (Não Possui)


Lore

 Uma classe mistériosa, sua origem ainda mais.