1. Rocha Fraturada(lvl 45)
O feiticeiro invoca a força da terra para rachar o solo sob os pés do inimigo, causando um pequeno tremor e lançando fragmentos afiados em sua direção. Um gesto sutil de suas mãos desencadeia a quebra da rocha, criando uma barreira rudimentar.
Dano: 60% do seu dano mágico.
Tipo: Feitiço
Elemento: terra
Mana: 2000
Cooldown: 3 turnos
2. Escudo de Terra(lvl 60)
Erguendo os braços em um gesto firme, o feiticeiro convoca um escudo imponente feito de terra compacta. Este escudo não apenas protege contra ataques físicos, mas também absorve a energia mágica hostil. Uma aura terrosa envolve o feiticeiro enquanto ele canaliza a defesa.
Efeito: Reduz em 60% o dano físico e mágico
Duração: 3 turnos
Mana: 5.000
Cooldown: 5 turnos
Passiva 1. Vínculo Sísmico(lvl 87)
O feiticeiro desenvolve uma ligação profunda com as entranhas da terra, Ganhando um bônus de dano com o elemento terra.
Efeito: +30% de dano com elemento terra
3. Colosso Terrâneo(lvl 100)
Dominando as profundezas da terra, o feiticeiro convoca um colosso feito de rochas e minerais. Esta entidade imponente responde aos comandos do feiticeiro, avançando com passos pesados. Seus punhos de pedra desferem golpes poderosos, causando estragos entre os inimigos e instilando o temor da força elemental.
Efeitos: A criatura invocada emerge com 150% de todos os atributos do feiticeiro - Todos os ataques da criatura possuiem propriedades do elemento terra
Mana: 9.000
Cooldown: 12 turnos