Hoje posso ser apenas cinzas, mas um dia já fui fogo, uma cham brilhante e intensa, coisa que você jamais será! Seath, o descamado
Hoje posso ser apenas cinzas, mas um dia já fui fogo, uma cham brilhante e intensa, coisa que você jamais será! Seath, o descamado

Habilidades


1. Chama Inicial(lvl 1)

   O feiticeiro conjura uma pequena chama em seu cajado, lançando-a na direção do inimigo. Causa dano de fogo moderado.

Dano: 20% do seu dano mágico.

Tipo: Feitiço

Elemento: fogo 

Mana: 100

Cooldown: 1 turno


2. Sopro Gélido(lvl 5)

   O feiticeiro expira um intenso sopro de gelo, congelando temporariamente seus adversários próximos. Causa dano de gelo leve e reduz a velocidade dos alvos.

Dano: 40% do seu dano mágico.

Tipo: Feitiço

Elemento: Gelo

Mana: 500

Cooldown: 1 turno


Passiva 1. Afinidade Elemental(lvl 15)

    O feiticeiro desenvolve uma afinidade natural com os elementos, aumentando gradualmente seu a dano de fogo, gelo, raio e ar.

Efeito: +20% de dano com elemento Fogo, gelo, raio e ar.


3. Rajada Arcana(lvl 20)

   Uma rajada de energia arcano é liberada, atingindo os inimigos em uma linha reta. Causa dano de ar e empurra os oponentes atingidos para trás.

Dano: 60% do seu dano mágico.

Tipo: Feitiço

Elemento: Ar

Mana: 800

Cooldown: 2 turnos


4. Corrente Flamejante(lvl 39)

   O feiticeiro invoca uma corrente de fogo, envolvendo seus inimigos mais próximos. Causa dano contínuo de fogo por alguns segundos.

Dano: 70% do seu dano mágico.

Tipo: Feitiço

Efeito: causa 5% de dano por 2 turnos

Elemento: fogo 

Mana: 1000

Cooldown: turnos


Passiva 2. Mestre da Conjuração(lvl 48)

    A maestria do feiticeiro em conjurar magias reduz o tempo de recarga de suas habilidades ativas em uma porcentagem significativa.

Efeito: Reduz o cooldown de Habilidades em 1.


5. Relâmpago Cauterizador(lvl 66)

   Um raio carregado de eletricidade é lançado, atingindo um alvo único. Além do dano elétrico, essa habilidade possui chance de causar paralisia temporária.

Dano: 60% do seu dano mágico.

Tipo: Feitiço

Efeito: Possui chance de causar paralisia

Elemento: Raio

Mana: 1200

Cooldown: 3 Turnos


6. Escudo Elemental(lvl 71)

   O feiticeiro conjura um escudo composto por elementos, proporcionando resistência a todos os tipos de dano por um curto período de tempo.

Efeito: Reduz em 50% todos os danos elementais

Duração: 3 turnos

Mana: 3000

Cooldown: 5 turnos


Passiva 3. Eco Místico(lvl 89)

   O feiticeiro ganha um bônus de dano ao conjurar feitiços.

Efeito: +20% de dano de feitiços


7. Nova Celestial(lvl 100)

   Uma explosão mística envolve o feiticeiro, liberando energia de fogo, gelo, ar e raio em todas as direções. Causa dano massivo a todos os inimigos ao redor.

Dano: 90% do seu dano mágico.

Tipo: Feitiço

Elemento: fogo, gelo, ar e raio

Mana: 5000

Cooldown: 6 turnos



Sub Classes

Caminho da água
Caminho da água

Ideal para;


Builds de inteligência pura

Builds de suporte

Builds de lentidão

Builds de elemento água

Dano baixo


Caminho da terra
Caminho da terra

Ideal para;


Builds de inteligência pura

Builds de elemento terra

Dano alto 


Lore

Os Feiticeiros, em sua origem velada pela penumbra do tempo, encontram uma sinistra pista em Seath, o Grande Dragão Descamado, traidor de sua própria espécie e agora envolto em mistérios, desaparecido desde a tormenta em Eris-Derth. Tal descobriu, em meio a suas pesquisas, a arte de conduzir a alma de seu âmago, e de certa forma a chama eterna em uma aura intensa capaz de transcender o que hoje chamamos de magia. Entretanto, a insanidade consumiu Seath após uma descoberta sombria: a magia de cristal, capaz de desencadear um caos indescritível.


Seath, o descamado
Seath, o descamado

Gwyn, o Senhor da Luz Solar, aliado confiável de Seath, aprisionou o dragão traidor em uma vasta caverna, mas a magia sombria de Seath transformou o local em um cristal indestrutível, resistente até mesmo a milagres poderosos. Uma peculiaridade despertou a atenção de Gwyn: em meio a essa vastidão, erguia-se um castelo colossal esculpido em cristal, emanando uma aura intensa.


Investigando o antigo lar de Seath, Gwyn descobriu pergaminhos descrevendo sua descoberta. O Senhor da Luz Solar aproveitou isso para criar uma linhagem de crianças nascidas sob a lua nova, destinadas a aprender sobre essa magia. A maioria sucumbia à loucura, conhecida como a Maldição de Cristal, mas os que habilmente manipulavam a magia, especialmente a de cristal, eram chamados de Sábios de Cristal. Esses indivíduos eram submetidos a torturas constantes, mentais e físicas, para fortalecer sua mente e evitar o destino de Seath.

Maldição dos cristais
Maldição dos cristais

Gwyn, após esse feito monumental, erigiu uma gigantesca biblioteca no castelo, conhecida como os Grandes Arquivos ou a Biblioteca de Cristal. Apenas os Sábios de Cristal habitavam esse local, utilizando seu infame conhecimento para fortalecer tanto a si mesmos quanto a Igreja do Sol Resplandescente. Seath, esquecido e isolado após seu aprisionamento, tornou-se uma lembrança distante na sociedade.


Desde então, todo conhecimento sobre a magia de cristal se perdeu, e o mistério da propagação da magia por toda a Yggdrasil persiste.

Sabios de cristal
Sabios de cristal