1. Chama Inicial(lvl 1)
O feiticeiro conjura uma pequena chama em seu cajado, lançando-a na direção do inimigo. Causa dano de fogo moderado.
Dano: 20% do seu dano mágico.
Tipo: Feitiço
Elemento: fogo
Mana: 100
Cooldown: 1 turno
2. Sopro Gélido(lvl 5)
O feiticeiro expira um intenso sopro de gelo, congelando temporariamente seus adversários próximos. Causa dano de gelo leve e reduz a velocidade dos alvos.
Dano: 40% do seu dano mágico.
Tipo: Feitiço
Elemento: Gelo
Mana: 500
Cooldown: 1 turno
Passiva 1. Afinidade Elemental(lvl 15)
O feiticeiro desenvolve uma afinidade natural com os elementos, aumentando gradualmente seu a dano de fogo, gelo, raio e ar.
Efeito: +20% de dano com elemento Fogo, gelo, raio e ar.
3. Rajada Arcana(lvl 20)
Uma rajada de energia arcano é liberada, atingindo os inimigos em uma linha reta. Causa dano de ar e empurra os oponentes atingidos para trás.
Dano: 60% do seu dano mágico.
Tipo: Feitiço
Elemento: Ar
Mana: 800
Cooldown: 2 turnos
4. Corrente Flamejante(lvl 39)
O feiticeiro invoca uma corrente de fogo, envolvendo seus inimigos mais próximos. Causa dano contínuo de fogo por alguns segundos.
Dano: 70% do seu dano mágico.
Tipo: Feitiço
Efeito: causa 5% de dano por 2 turnos
Elemento: fogo
Mana: 1000
Cooldown: 2 turnos
Passiva 2. Mestre da Conjuração(lvl 48)
A maestria do feiticeiro em conjurar magias reduz o tempo de recarga de suas habilidades ativas em uma porcentagem significativa.
Efeito: Reduz o cooldown de Habilidades em 1.
5. Relâmpago Cauterizador(lvl 66)
Um raio carregado de eletricidade é lançado, atingindo um alvo único. Além do dano elétrico, essa habilidade possui chance de causar paralisia temporária.
Dano: 60% do seu dano mágico.
Tipo: Feitiço
Efeito: Possui chance de causar paralisia
Elemento: Raio
Mana: 1200
Cooldown: 3 Turnos
6. Escudo Elemental(lvl 71)
O feiticeiro conjura um escudo composto por elementos, proporcionando resistência a todos os tipos de dano por um curto período de tempo.
Efeito: Reduz em 50% todos os danos elementais
Duração: 3 turnos
Mana: 3000
Cooldown: 5 turnos
Passiva 3. Eco Místico(lvl 89)
O feiticeiro ganha um bônus de dano ao conjurar feitiços.
Efeito: +20% de dano de feitiços
7. Nova Celestial(lvl 100)
Uma explosão mística envolve o feiticeiro, liberando energia de fogo, gelo, ar e raio em todas as direções. Causa dano massivo a todos os inimigos ao redor.
Dano: 90% do seu dano mágico.
Tipo: Feitiço
Elemento: fogo, gelo, ar e raio
Mana: 5000
Cooldown: 6 turnos
Ideal para;
Builds de inteligência pura
Builds de suporte
Builds de lentidão
Builds de elemento água
Dano baixo
Ideal para;
Builds de inteligência pura
Builds de elemento terra
Dano alto
Os Feiticeiros, em sua origem velada pela penumbra do tempo, encontram uma sinistra pista em Seath, o Grande Dragão Descamado, traidor de sua própria espécie e agora envolto em mistérios, desaparecido desde a tormenta em Eris-Derth. Tal descobriu, em meio a suas pesquisas, a arte de conduzir a alma de seu âmago, e de certa forma a chama eterna em uma aura intensa capaz de transcender o que hoje chamamos de magia. Entretanto, a insanidade consumiu Seath após uma descoberta sombria: a magia de cristal, capaz de desencadear um caos indescritível.
Gwyn, o Senhor da Luz Solar, aliado confiável de Seath, aprisionou o dragão traidor em uma vasta caverna, mas a magia sombria de Seath transformou o local em um cristal indestrutível, resistente até mesmo a milagres poderosos. Uma peculiaridade despertou a atenção de Gwyn: em meio a essa vastidão, erguia-se um castelo colossal esculpido em cristal, emanando uma aura intensa.
Investigando o antigo lar de Seath, Gwyn descobriu pergaminhos descrevendo sua descoberta. O Senhor da Luz Solar aproveitou isso para criar uma linhagem de crianças nascidas sob a lua nova, destinadas a aprender sobre essa magia. A maioria sucumbia à loucura, conhecida como a Maldição de Cristal, mas os que habilmente manipulavam a magia, especialmente a de cristal, eram chamados de Sábios de Cristal. Esses indivíduos eram submetidos a torturas constantes, mentais e físicas, para fortalecer sua mente e evitar o destino de Seath.
Gwyn, após esse feito monumental, erigiu uma gigantesca biblioteca no castelo, conhecida como os Grandes Arquivos ou a Biblioteca de Cristal. Apenas os Sábios de Cristal habitavam esse local, utilizando seu infame conhecimento para fortalecer tanto a si mesmos quanto a Igreja do Sol Resplandescente. Seath, esquecido e isolado após seu aprisionamento, tornou-se uma lembrança distante na sociedade.
Desde então, todo conhecimento sobre a magia de cristal se perdeu, e o mistério da propagação da magia por toda a Yggdrasil persiste.