⚠️⚠️ CERTAS HABILIDADES NECESSITAM DE ARMAS DE FOGO. TAIS HABILIDADES SERAM CLASSIFICADAS COM "ARMA DE FOGO"⚠️⚠️
1. Disparo Rápido(lvl 5)
O lâmina noturna realiza uma sucessão veloz de tiros de sua arma de fogo, mirando precisamente nos pontos vitais do alvo. Cada disparo é ágil e certeiro, causando dano moderado.
Dano: 40% do seu dano mágico
Mana: 500
Tipo: Arma de fogo
Cooldown: 3 turno
2. Esquiva Sombria(lvl 12)
O lâmina noturna utiliza sua agilidade para realizar uma esquiva veloz e elegante, desaparecendo por um instante nas sombras. Durante essa evasão, evita qualquer ataque inimigo, reaparecendo em uma posição estratégica.
Efeito: Esquiva de qualquer ataque inimigo
Mana: 800
Cooldown: 5 turnos
Passiva 1. Instinto Bestial(lvl 25)
A ligação profunda do lâmina noturna com o sangue de besta aumenta seu dano com armas de fogo
Efeito: +20% de dano com armas de fogo
3. Lâmina Sombria(lvl 39)
Invocando o poder das sombras, o lâmina noturna reveste sua arma com energia sangrenta. Seus ataques cortantes agora possuem um toque de sangramento, causando dano adicional e, ocasionalmente, sangramento.
Efeito: +30% de dano físico - Ataques possuem o dobro de chance de atingir sangramento - todos os ataques agora possuem propriedade de sangramento
Duração: 4 turnos
Mana: 2000
Cooldown: 6 turnos
4. Corte Arcano(lvl 44)
O lâmina noturna realiza um golpe preciso e veloz, infundindo sua lâmina com magia arcana proveniente do sangue de besta. Este ataque cortante não apenas causa dano significativo, mas também tem a chance de debilitar a resistência mágica do alvo.
Dano: 60% do seu dano mágico - 30% do seu dano físico
Mana: 2600
Cooldown: 3 turno
Passiva 2. Resiliência das Sombras(lvl 55)
As sombras que envolvem o lâmina noturna proporcionam resistência natural a efeitos adversos. Reduz gradualmente o tempo de duração de debuffs e aumenta a resistência a efeito de status.
Efeito: Diminui em 1 a duração de debuffs em si próprio ou em aliados - Dobra a dificuldade em ser afligido por efeito de status.
5. Sacrifício Sombrio(lvl 78)
Em um ato ousado, o lâmina noturna utiliza parte de seu próprio sangue para reforçar suas habilidades. Temporariamente, aumenta significativamente sua velocidade de movimento, dano e resistência, mas com o custo de uma pequena porção de sua saúde.
Efeito: +50% de dano físico - +50% de resistência física - -20% de HP
Duração: 3 Turnos
Mana: 4000
Cooldown: 8 turnos
6. Fusão de Fogo e Sangue(lvl 86)
O lâmina noturna canaliza a energia ígnea e sanguinária, criando uma explosão ardente ao seu redor. Inimigos próximos são atingidos por chamas e dano sanguíneo contínuo. Esta habilidade representa a sinergia perigosa entre a magia de sangue e as chamas ardentes.
Dano: 100% do seu dano mágico.
Efeito: Todos os inimigos são infligidos por sangramento
Elemento: Fogo
Mana: 5000
Cooldown: 1 turno
Passiva 3. Herança Sanguínea(lvl 95)
A linhagem do lâmina noturna é impregnada com poderes ancestrais. Cada vez que inflige dano, uma pequena quantidade de vida é drenada do inimigo, fortalecendo o lâmina noturna.
Efeito: Cada ataque desferido pelo lâmina noturna, recupera 5% do seu HP máximo
7. Pesadelo Desperto(lvl 100)
Alcançando o ápice de suas habilidades, o lâmina noturna mergulha o ambiente em uma aura sombria. Durante este estado, todos os ataques do lâmina noturna são aprimorados, e seus movimentos se tornam tão rápidos que parecem transcender a realidade, confundindo e amedrontando os adversários.
Efeito: Inimigos ficam paralisados por 2 turnos - Ataques tem 100% de chance de causar aleatoriamente um efeito de status - +50% de dano físico
Duração: 2 turnos
Mana: 8000
Cooldown: 12 turnos
Ideal para;
Builds de sangramento
Builds de milagre
Nas sombras da antiquíssima cidade de Yharnam, no início da primeira caçada, um grupo de cinco indivíduos, liderados pelo infame berserker Auryon, a besta, reverenciava uma entidade ancestral, envolta em mistério ao longo do tempo. Num clamor por bênçãos, buscavam erradicar a licantropia que assombrava a velha Yharnam. A criatura ancestral, em resposta, concedeu-lhes o que os Berserkers conhecem como a Armadura Berserk. Munidos desse poder, conseguiram suprimir a ameaça, embora tenham perdido a cidade para as criaturas, dando origem à Ordem dos Caçadores.
Libertos do tormento das criaturas, os cinco representantes foram julgados pelo conselho político de Yharnam, condenados à morte por heresia e pacto com entidades malignas.
A ordem dos caçadores, eram destinados a guerreiros que almejam a caça das bestas de Tirtor.