Necromante

Uma vez, o Senhor da Luz baniu a escuridão, e tudo o que se originou da humanidade e dos homens assumiu uma forma fugaz. Estas são as raízes do nosso mundo. Os homens são adereços no palco da vida, e não importa quão delicado, uma mentira permanecerá uma mentira. "Yoel de londor"
Uma vez, o Senhor da Luz baniu a escuridão, e tudo o que se originou da humanidade e dos homens assumiu uma forma fugaz. Estas são as raízes do nosso mundo. Os homens são adereços no palco da vida, e não importa quão delicado, uma mentira permanecerá uma mentira. "Yoel de londor"

Habilidades

1. Energia Sombria(lvl 1)

 O necromante estende sua mão, envolvendo o alvo com uma aura sombria. Uma leve aura é o suficiente para extrair energia vital, causando uma leve fraqueza no oponente, fazendo-o perder HP.

Efeito: Causa 10% de dano diretamente ao HP do inimigo

Mana: 300

Cooldown: 2 turnos


2. Invocação Cadavérica(lvl 5)

 Recitando palavras proibidas, o necromante convoca um cadáver animado para lutar ao seu lado. Esta criatura espectral ataca os inimigos com garras frias e desoladoras.

Efeito: A criatura invocada possui 40% de todos os status máximos do necromante

Mana: 400

Cooldown: 3 turnos 


Passiva 1. Aura Vampírica(lvl 15)

   Cada ataque bem-sucedido do necromante absorve uma pequena quantidade de vida do inimigo, restaurando suas próprias forças.

Efeito: Todos os ataques deferidos pelo necromante restauram 5% de HP


3. Manto de Trevas(lvl 30)

  O necromante envolve-se em um manto de sombras, tornando-se evasivo e difícil de ser atingido. O tecido etéreo se contorce e dissipa ataques diretos, proporcionando uma proteção temporária.

Efeito: absorve 30% de ataques físicos ou mágicos.

Duração: 3 turnos

Mana: 800

Cooldown: 3 turnos


4. Lâmina Necrótica(lvl 42)

  Uma lâmina negra, imbuida de energia necrótica, materializa-se nas mãos do necromante. Cada golpe corta não apenas a carne, mas também drena a vitalidade do oponente, fortalecendo o conjurador.

Dano: 60% do seu dano mágico

Elemento: sombrio

Efeito: Recupera 50% do dano em HP

Mana: 2000

Cooldown: 3 turnos


5. Invocação Espectral(lvl 58)

   Elevando as mãos ao céu, o necromante evoca uma entidade espectral poderosa. Esta aparição fantasmagórica lança feitiços de trevas, causando estragos nos inimigos e semear o medo.

Efeito: A criatura invocada possui 90% de todos os status máximos do necromante

Mana: 2500

Cooldown: 5 Turnos


Passiva 2. Força Espectral(lvl 66)

  Com sua grande afinidade no elemento sombrio, o necromante ganha bônus de dano.

Efeito: +20% de dano com elemento sombrio 


6. Pacto Profano(lvl 79)

   O necromante firma um pacto sombrio, vinculando-se a uma entidade maligna. Isso concede um aumento significativo em suas habilidades mágicas, permitindo que manipule os mortos com maior eficácia.

Efeito: +70% de dano físico / +70% de dano físico e mágico de criaturas invocadas

Duração: 3 turnos

Mana: 3500

Cooldown: 4 turnos


7: Ressurreição Sombria(lvl 91)

   Alcançando os limites da necromancia, o necromante é capaz de trazer um aliado recentemente caído de volta à vida. Este processo, contudo, cobra um preço alto, enfraquecendo temporariamente o necromante.

Efeito: Revive um aliado com 50% de HP - Perde 20% do seu HP máximo

Mana: 8000

Cooldown: 15 turnos


Passiva 3: Conexão Além da Morte(lvl 100)

   Após cada derrota, o necromante tem a chance de reviver, mantendo-se na batalha mesmo após ter caído. Este renascimento é acompanhado por um breve aumento em suas habilidades.

Efeito: Possui uma chance de reviver de 50% por batalha/missão.


Sub Classes(Não Possui)


Lore

Perdida pelo tempo.