1. Energia Sombria(lvl 1)
O necromante estende sua mão, envolvendo o alvo com uma aura sombria. Uma leve aura é o suficiente para extrair energia vital, causando uma leve fraqueza no oponente, fazendo-o perder HP.
Efeito: Causa 10% de dano diretamente ao HP do inimigo
Mana: 300
Cooldown: 2 turnos
2. Invocação Cadavérica(lvl 5)
Recitando palavras proibidas, o necromante convoca um cadáver animado para lutar ao seu lado. Esta criatura espectral ataca os inimigos com garras frias e desoladoras.
Efeito: A criatura invocada possui 40% de todos os status máximos do necromante
Mana: 400
Cooldown: 3 turnos
Passiva 1. Aura Vampírica(lvl 15)
Cada ataque bem-sucedido do necromante absorve uma pequena quantidade de vida do inimigo, restaurando suas próprias forças.
Efeito: Todos os ataques deferidos pelo necromante restauram 5% de HP
3. Manto de Trevas(lvl 30)
O necromante envolve-se em um manto de sombras, tornando-se evasivo e difícil de ser atingido. O tecido etéreo se contorce e dissipa ataques diretos, proporcionando uma proteção temporária.
Efeito: absorve 30% de ataques físicos ou mágicos.
Duração: 3 turnos
Mana: 800
Cooldown: 3 turnos
4. Lâmina Necrótica(lvl 42)
Uma lâmina negra, imbuida de energia necrótica, materializa-se nas mãos do necromante. Cada golpe corta não apenas a carne, mas também drena a vitalidade do oponente, fortalecendo o conjurador.
Dano: 60% do seu dano mágico
Elemento: sombrio
Efeito: Recupera 50% do dano em HP
Mana: 2000
Cooldown: 3 turnos
5. Invocação Espectral(lvl 58)
Elevando as mãos ao céu, o necromante evoca uma entidade espectral poderosa. Esta aparição fantasmagórica lança feitiços de trevas, causando estragos nos inimigos e semear o medo.
Efeito: A criatura invocada possui 90% de todos os status máximos do necromante
Mana: 2500
Cooldown: 5 Turnos
Passiva 2. Força Espectral(lvl 66)
Com sua grande afinidade no elemento sombrio, o necromante ganha bônus de dano.
Efeito: +20% de dano com elemento sombrio
6. Pacto Profano(lvl 79)
O necromante firma um pacto sombrio, vinculando-se a uma entidade maligna. Isso concede um aumento significativo em suas habilidades mágicas, permitindo que manipule os mortos com maior eficácia.
Efeito: +70% de dano físico / +70% de dano físico e mágico de criaturas invocadas
Duração: 3 turnos
Mana: 3500
Cooldown: 4 turnos
7: Ressurreição Sombria(lvl 91)
Alcançando os limites da necromancia, o necromante é capaz de trazer um aliado recentemente caído de volta à vida. Este processo, contudo, cobra um preço alto, enfraquecendo temporariamente o necromante.
Efeito: Revive um aliado com 50% de HP - Perde 20% do seu HP máximo
Mana: 8000
Cooldown: 15 turnos
Passiva 3: Conexão Além da Morte(lvl 100)
Após cada derrota, o necromante tem a chance de reviver, mantendo-se na batalha mesmo após ter caído. Este renascimento é acompanhado por um breve aumento em suas habilidades.
Efeito: Possui uma chance de reviver de 50% por batalha/missão.
Perdida pelo tempo.