Nas sombras do crepúsculo, onde a luz agoniza em um mundo asfixiado pela guerra e pela fome, surgem os paladinos renegados, portadores da maldição dos que quebraram juramentos sagrados. Estes não são mais os guardiões da luz, mas sim sombras escuras que dançam no precipício da moralidade.
A subclasse Quebra Juramentos destila uma aura de desolação e desespero, como se cada passo dado pelos renegados ecoasse a lamentação de juramentos outrora vinculados a divindades benevolentes. Em seus olhos, queimam brasas da traição, reflexos sombrios de almas aprisionadas em escolhas nefastas.
Traços de aparência revelam um vislumbre da transformação interior. Armaduras outrora resplandecentes estão agora manchadas e corroídas, testemunhas silenciosas da queda do zelo divino. Símbolos sagrados agora se tornaram marcas profanas, entalhadas na carne como penitência eterna.
Os paladinos quebradores de juramentos possuem uma astúcia sombria, reflexo de sua nova aliança com o mal. Eles dançam entre as sombras, habilidosos em manipular o medo como uma extensão de seu próprio ser. Em seus corações, pulsam resquícios de nobreza, embora esta seja eclipsada por uma determinação sombria que os impulsiona a desbravar os caminhos sinuosos do desconhecido.
Estes renegados, agora detentores do poder da treva, canalizam suas habilidades profanas para confrontar aqueles que ousam opor-se a eles. Seus golpes cortam como lampejos de escuridão, e sua presença é um lembrete constante de que mesmo os paladinos, outrora paragons da virtude, podem ser seduzidos pela vertigem das trevas.
1. Toque Sombrio(lvl 36)
O paladino quebra juramentos infunde sua arma com sombras corruptas, desferindo um golpe que consome a luz ao redor. Este ataque básico causa dano adicional de natureza sombria, lançando uma sombra efêmera sobre o alvo.
Dano: 20% do seu dano físico - 20% do seu dano mágico
Elemento: sombrio
Efeito: imbuí a arma com elemento sombrio por 2 turnos
Mana: 1000
Cooldown: 3 turnos
2. Lamento das Trevas(lvl 54)
Em um gesto sinistro, o paladino estende as mãos, invocando uma onda de energia sombria. Esta habilidade emana um grito abissal que atormenta os inimigos, causando dano contínuo ao longo do tempo e obscurecendo suas visões.
Efeito: Causa 10% de dano durante 3 turnos - Obstrui a visão inimiga por 1 turno
Mana: 1200
Cooldown: 2 turnos
Passiva 1. Aura Corrompida(lvl 69)
A aura sombria do paladino quebra juramentos envolve seus aliados e causa desconforto aos inimigos próximos. Os ataques básicos dos aliados recebem um leve bônus de dano sombrio.
Efeito: todos os ataques aliados ganham bônus de elemento sombrio.
3. Eclipse da Redenção(lvl 81)
O paladino quebra juramentos canaliza a energia das trevas para criar uma zona de escuridão crescente. Dentro dessa área sombria, os inimigos têm suas habilidades enfraquecidas, enquanto o paladino se fortalece, refletindo a desonra que permeia seus antigos juramentos.
Efeito: -20% de resistência física a inimigos - +50% de dano mágico/físico ao Paladino.
Tipo: milagre
Duração: 3 turnos
Mana: 2000
Cooldown: 5 turnos