Se me dissessem que matando você eu estaria livre dessa maldição, eu sacaria minha lâmina sem hesitação.  "Leonhard, o anelar"
Se me dissessem que matando você eu estaria livre dessa maldição, eu sacaria minha lâmina sem hesitação. "Leonhard, o anelar"

Habilidades


1. Investida Sombria(lvl 1)

   O rogue avança rapidamente na sombra, tornando-se momentaneamente invisível aos olhos inimigos. Seu ataque subsequente é veloz, visando desorientar o oponente.

Dano: 10% do seu dano físico

Mana: 100

Cooldown: 2 turnos


2. Lâmina Silenciosa(lvl 5)

    Executando uma série ágil de movimentos, o rogue desliza entre as sombras, atingindo pontos vitais do inimigo com sua lâmina afiada. Este ataque furtivo causa dano adicional.

Dano: 15% do seu dano físico

Efeito: Diminuiu em 3 no dado o nescessário para causar dano crítico

Mana: 500

Cooldown: 5 turnos


Passiva 1. Naturalidade fatal(lvl 15)

    A afinidade dos rogues com lâminas curtas, como Punhais e adagas os permitem causar ataques mais letais.

Efeito: +20% de dano com Adagas 


3. Escudo das Sombras(lvl 25)

    O rogue invoca uma barreira de sombras que o protege dos ataques inimigos. Esta defesa temporária proporciona uma oportunidade estratégica para planejar os próximos movimentos.

Efeito: Reduz em 40% o dano de ataques físicos

Mana: 800

Cooldown: 3 turnos


4. Flecha Sombria(lvl 34)

    Com maestria arqueira, o rogue dispara uma flecha envolta em sombras. Ao atingir o alvo, a flecha explode em uma névoa escura, obscurecendo a visão do inimigo e causando dano contínuo.

Dano: 20% do seu dano mágico

Elemento: Sombrio

Efeito: deixa o inimigo cego por 1 turno - Causa 10% do seu dano mágico por 2 cenas

Mana: 1100

Cooldown: 4 turnos


Passiva 2. Intuição Mortal ( lvl 41)

    Desenvolvendo uma intuição aguçada, o rogue detecta automaticamente pontos fracos nos inimigos, aumentando suas chances de acertos críticos.

Efeito: diminui permanentente em 3 o nescessário no dado para causar crítico 


5. Dança das Adagas(lvl 56)

    Em uma dança frenética, o rogue desfere uma série de golpes com suas adagas, criando uma ilusão de múltiplos ataques. Esta habilidade confunde e desorienta os adversários.

Efeito: não causa dano, mas o inimigo perde o rogue de vista

Mana: 1100

Cooldown: 3 turnos


6. Corte Dimensional(lvl 64)

    O rogue canaliza energia sombria em sua lâmina, desferindo um golpe que corta através do "tecido da realidade". Este ataque atravessa defesas, causando dano direto à essência do inimigo.

Dano:  50% do seu dano físico

Elemento: sombrio

Efeito: Causa dano direto ao HP inimigo

Mana: 3000

Cooldown: 5 turnos


Passiva 3. Através das sombras( lvl 81)

  O rogue com sua nata naturalidade em conviver junta a noite, ganha dano adicional ao estar nas sombras, atrás de inimigos desatentos ou em qualquer ataque furtivo.

Efeito: Causa 20% de dano adicional ao atacar furtivamente.


7. Sombra Assassina(lvl 90)

   Alcançando o ápice das habilidades, o rogue se funde completamente às sombras, tornando-se uma presença quase etérea. podendo aniquilar oponentes com extrema letalidade.

Efeito: Qualquer ataque se torna furtivo

Duração: 3 turnos

Mana: 4000

Cooldown: 12 turnos


Subclasses

Assassino(📗)(⚔️)
Assassino(📗)(⚔️)

Ideal para;


Builds de sangramento

Builds de envenenamento

Builds one-hit kill

Builds de negação de defesa

Dano altíssimo


Lore

Há eras, em um reino esquecido pela luz e envolto pelas sombras, surgiu a linhagem dos Assassinos, nascida em um momento de desespero e caos. No epicentro de uma guerra devastadora, onde fome e morte dançavam como sombras macabras, um indivíduo aflito buscou respostas nas profundezas proibidas.
A origem remonta a um habilidoso espadachim chamado Lorian Valtaris. Testemunha do desmoronamento de reinos e dilaceração de famílias, Lorian viu-se mergulhado em um oceano de tristeza e desolação. Buscando redenção e um caminho para pôr fim ao sofrimento que assolava os inocentes, ele trilhou os corredores obscuros de antigas criptas e templos esquecidos.
Em seu desespero, Lorian encontrou uma figura enigmática, conhecida apenas como A Sombra Ancestral. Esta entidade, uma mistura de entidade mística e sombra corpórea, ofereceu a Lorian um pacto sombrio: em troca de sua alma marcada pelo pesar, ele seria agraciado com habilidades letais que transcendiam a compreensão humana.
Aceitando o pacto, Lorian foi imbuido com as artes secretas do assassinato. Sua visão se tornou aguçada como a lâmina de uma adaga, e seus passos tornaram-se inaudíveis, como se dançasse nas bordas da realidade. As lâminas que empunhava agora eram lâminas etéreas, capazes de cortar os fios do destino com precisão mortal.
No entanto, a Sombra Ancestral não concedeu apenas poder; ela também semeou a semente da tristeza eterna em sua alma. Cada vida tirada em nome da justiça era um lembrete cruel da escuridão que ele carregava consigo. Assim, Lorian Valtaris, o primeiro Assassino, emergiu do abismo como uma figura solitária, condenado a vagar entre as sombras, buscando equilíbrio entre a luz da redenção e as trevas da vingança. Seu legado de mestres assassinos nascera, traçando uma história silenciosa e devastadora para este mundo.