Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria. William adams
Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria. William adams

Habilidades

1. Corte Rápido(lvl 5)

  O samurai realiza um golpe rápido e preciso, deslizando sua katana pelo ar em um movimento fluido. Este ataque veloz é ideal para surpreender o oponente e criar aberturas na defesa.

Dano: 20% do seu dano físico

Mana: 100

Cooldown: 1 turno


2Postura Defensiva(lvl 13)

  O samurai adota uma postura defensiva sólida, focando na resistência e na capacidade de bloqueio. Mantendo-se firme, ele é capaz de resistir a ataques inimigos com mais eficácia, preparando-se para contra-ataques estratégicos.

Efeito: +30% de redução de dano físico

Duração: 3 turnos

Mana: 500

Cooldown: 1 turno


Passiva 2. Foco Espiritual(lvl 25)

 O samurai, com seu surpreendente domínio das katanas, ganha bônus de ataque

Efeito: 20% de dano com katanas


3. Golpe Furacão(lvl 38)

  Girando com destreza, o samurai desfere um golpe circular poderoso, atingindo todos os inimigos ao seu redor. Esta técnica é eficaz para lidar com múltiplos oponentes simultaneamente.

Dano: 40% do seu dano físico

Mana: 1000

Cooldown: 3 turno


4. Iaijutsu Rápido(lvl 50)

  Em um movimento instantâneo, o samurai desembainha sua katana, realiza um corte preciso e a guarda novamente. Este Iaijutsu rápido é executado com uma maestria que surpreende e causa dano significativo ao alvo.

Dano: 70% do seu dano físico

Mana: 1200

Cooldown: 3 turno


5. Sombra do Guerreiro(lvl 66)

  O samurai move-se como uma sombra, desaparecendo e reaparecendo instantaneamente. Esta habilidade permite uma evasão rápida, tornando o samurai elusivo e difícil de atingir.

Efeito: O samurai desaparece aos olhos inimigos, o perdendo de vista, podendo executar estratégias, golpes nas costas e etc

Mana: 1900

Cooldown: 5 turnos


Passiva 3. Quebra de honra(lvl 71)

  Deixando de lado o famoso código samurai, os samurais ganham bônus de ataque ao atingir inimigos pelas costas.

Efeito: +40% de dano ao atingir inimigos pelas costas


6. Golpe Trovão(lvl 90)

 Concentrando sua energia na sua lâmina, o samurai desfere um golpe poderoso, criando ondas de choque ao redor. Este ataque impactante não apenas causa dano, mas também pode atordoar e desorientar os adversários.

Dano: 80% do seu dano Mágico

Elemento: Raio

Mana: 3000

Cooldown: 4 turnos


7. Saque-lai(lvl 100)

 O samurai coloca sua katana na bainha, transpondo seu espírito para a lâmina. Ao retirá-la, um corte horizontal veloz é desferido, cortando não apenas a carne, mas também o espírito do oponente. Este golpe final é a culminação da maestria do samurai, capaz de decidir o destino de seus adversários. Quanto mais carga o samurai transpor sua alma na bainha, mais devastador será o golpe.

Efeito: Para cada carga, segurando a espada na bainha, aumenta o dano final em 50%, como o máximo de 300%

Mana: 2000(Por carga colocada)

Cooldown: 10 turnos




Sub Classes

Samurai onmyo
Samurai onmyo

Ideal para:


Builds de inteligência

Builds de Buff extremo

Builds de suporte

Dano médio


Lore

Há quatro séculos, a igreja do sol resplandescente descobriu, em uma de suas expedições, uma nova folha na yggdrasil, uma raridade crescente devido à misteriosa devoração das folhas da árvore do mundo. Batizada como nihon, essa folha revelou-se habitada por demônios, algo que só tinham testemunhado em Eris-Derth. A chama eterna, que queimava por toda a yggdrasil, parecia desvanecer rapidamente.


Em Okehazam, capital de nihon, uma das últimas linhagens humanas resistia. Diferenciando-se por suas longas armas de 80cm, capazes de cortar carne como papel, esses habitantes coexistiam com os samurais onmyo, que dominavam a magia antiga e peculiar chamada onmyo.


A origem desses guerreiros permanecia um mistério, enquanto os ataques noturnos dos demônios gradualmente dizimavam os últimos de nihon. A igreja, percebendo suas habilidades únicas, ofereceu-lhes uma chance de sobrevivência no continente. Aceitando a proposta, os samurais retornaram ao continente, compartilhando seus conhecimentos com a igreja.


Duas centenas de anos se passaram desde a chegada dos samurais ao continente, dando origem a uma nova linhagem que vivia em paz nas cidades de Novigrad, Velen e até mesmo em Skellige. Após a igreja do sol resplandescente absorver todo esse conhecimento, rompeu os laços com os samurais, desencadeando uma caçada que resultou na morte de 70% deles. Os sobreviventes encontraram refúgio em Skellige, o único lugar intocado pela igreja, onde agora vivem em paz, mas ainda assombrados pelo medo constante da morte.