Ferreiro

 Em meio ao sombrio cenário de The Unholy Eclipse, onde a guerra, a fome e a morte caminham lado a lado, os ferreiros desempenham um papel crucial na busca pela sobrevivência. Neste mundo assolado, aprimorar armas tornou-se uma necessidade angustiante, uma esperança tênue em meio ao caos.

  Os forjadores habilidosos podem elevar o poder das armas ou infundi-las com gemas específicas, mas a jornada é penosa. Os jogadores, carregando o peso de suas escolhas, precisam fornecer os materiais necessários aos ferreiros para que estes possam infundir ou aprimorar suas armas. Uma transação desesperada em um universo mergulhado em desespero.

  Assim como as armas, as armaduras clamam por renovação. A tarefa de reo-rorjar cabe aos Armeiros, que, em suas forjas sombrias, podem infundir jóias para conferir resistência contra os elementos ou efeitos de status. Vender armas e equipamentos torna-se não apenas uma questão de sobrevivência, mas uma escolha estratégica; os ferreiros oferecem um lucro adicional de +20%, uma luz tênue em um horizonte sombrio de oportunidades limitadas.

  E em meio às sombras e ruínas, a jornada é marcada por uma necessidade adicional: hulhas. Essas relíquias sombrias são a chave para desbloquear melhorias avançadas e infusões que podem mudar o curso da batalha. Assim, os ferreiros, guardiões das chamas titubeantes da esperança, aguardam, em suas forjas impregnadas de melancolia, os aventureiros que ousam enfrentar as trevas.


COMO POSSO ADQUIRIR HULHAS E FRAGMENTOS DE TITANITA?


 Todos os inimigos tem chance de dropar fragmentos de titanitas, com uma chance reduzida, podendo ser adquiridas em caçadas, missões, Farms e contratos! Além de poder ser adquiridas por Florins na loja geral 


 Qualquer inimigo de cristal tem chance de dropar titanita cintilante. Além de poder ser adquiridas na loja geral por Florins 


 Qualquer boss tem uma pequena chance de dropar as escamas de titanita, placas de titanita e as HULHAS, mas com maior chance a hulha de transposição.


Armas e armaduras normais

  Fragmentos de Titanitas são nescessário para fazer upgrades de +1 ao +3, ao exato são nescessário 12 fragmentos de Titanita, e a Hulha de farron.

  Fragmentos grandes de Titanitas são nescessário para fazer upgrades de +4 ao +6, ao exato são nescessário 12 fragmentos grandes de Titanita, e a Hulha do gigante

Pedaços grandes de Titanita são nescessário para fazer upgrades de +7 ao +9, ao exato são nescessário 12 pedaços de Titanitas, e a Hulha do sábio.

  Uma placa de Titanitas e nescessária para fazer o upgrade +10 e a Hulha profanada.


legendary armamentsnescessário:  Hulha de farron


Upgrade +1: 5% de dano adicional (0/2 fragmentos de titanita)


Upgrade +2: 5% de dano adicional (0/4 fragmentos de Titanita)


Upgrade +3: +5% de dano adicional (0/6 Fragmentos de Titanita)


legendary armamentsNESCESSÁRIO: HULHA Dos gigantes


Upgrade +4: 8% de dano adicional (0/2 fragmentos grandes de Titanita)


Upgrade +5: 8% de dano adicional (0/4 Fragmentos grandes de Titanita)


Upgrade+6: 8% de dano adicional (0/6 Fragmentos grandes de Titanita)



legendary armamentsNESCESSÁRIO: HULHA DE sábio



Upgrade +7: 12% de dano adicional (0/2 pedaços de Titanita)



Upgrade +8: 12% de dano adicional (0/4 pedaços de Titanitas)



Upgrade +9: 12% de dano adicional (0/6 pedaços de Titanitas)



legendary armamentsNESCESSÁRIO: HULHA profanada 


Upgrade +10: 25% de dano adicional (0/1 placa de titanita)


Armas e armaduras únicas

Titanitas cintilantes são nescessário para fazer upgrades de +1 ao +4, ao exato são nescessário 15  Titanita cintilantes, e a Hulha do sábio.


  Placa de Titanita e nescessário para fazer upgrades para +5 e Hulha profanada.


legendary armamentsNESCESSÁRIO: HULHA Do sábio 


Upgrade +1: 20% de dano adicional (0/1 Titanita cintilante)


Upgrade +2: 20% de dano adicional (0/2 Titanita cintilante)


Upgrade +3: 20% de dano adicional (0/4 Titanita cintilante)


Upgrade +4: 20% de dano adicional (0/8 Titanita cintilante)


legendary armamentsNESCESSÁRIO: HULHA profanada 


Upgrade +5: 35% de dano adicional (0/1 placa de titanita)


Armas e armaduras  "Alma"

Escamas de Titanitas são nescessário para fazer upgrades de +1 ao +4, ao exato são nescessário 18 escamas de Titanitas, a Hulha do sábio e a forja de transposição.


  2 Placa de Titanita e nescessário para fazer upgrades para +5, Hulha profanada e forja de transposição.



legendary armamentsNESCESSÁRIO: HULHA Do sábio/ forja de transposição 


Upgrade +1: 25% de dano adicional (0/1 Escama de Titanita)


Upgrade+2: 25% de dano adicional (0/3 Escama de Titanita)


Upgrade +3: 25% de dano adicional (0/6 escamas de Titanita)


Upgrade +4: 25% de dano adicional (0/8 escamas de Titanita)


legendary armamentsNESCESSÁRIO: HULHA profanada/ forja de transposição 


Upgrade +5: 50% de dano adicional (0/2 placas de Titanita)


Infusões

Ao infundir uma arma, você precisará de uma jóia de Titanita, que variam de acordo o elemento. Ao fundir uma arma não a mais volta, a não ser que possua uma pedra da confissão, assim podendo voltar sua arma a sua origem. Apenas uma infusão pode ser feita por arma/armadura.


Infusões

Infusão de fogo: A arma obtém o elemento fogo ao ser infudida(0/1 Joia de fogo)


Infusão Refinada: A arma obtém o tipo Cortante ao ser infudida(0/1 Joia refinada)


Infusão bruta: A arma obtém o tipo Impacto ao ser infudida (0/1 Joia bruta)


Infusão afiada: A arma obtém o tipo perfurante ao ser infudida (0/1 Joia afiada)


Infusão abençoada: A arma obtém o elemento sagrado ao ser infudida (0/1 Joia abençoada)


Infusão venenosa: A arma obtém o efeito de status veneno ao ser infudida (0/1 Joia venenosa)


Infusão relâmpago: A arma obtém o elemento raio ao ser infudida (0/1 Joia de raio)


Infusão de sangue: A arma obtém o status de sangramento ao ser infudida (0/1 Joia de sangue)


Infusão sombria: A arma obtém o elemento escuridão ao ser infudida (0/1 Joia negra)


Infusão pútrida: A Arma obtém o efeito de status podridão escarlate ao ser infudida (0/2 Joia do caos)


Infusão sonífera: A arma obtém o efeito de status sono ao ser infudida ( 0/2 Joia simples)


Infusão doentia: A arma obtém o efeito de status loucura ao ser infudida (0/3 Jóia vazia)


Infusão do perdão: A arma volta ao seu ponto de origem(sem qualquer infusão) ao ser infudida (0/1 pedra da confissão)