1. Resistência Óssea(lvl 1)
Os ossos do esqueleto são densos e resistentes, conferindo uma resistência natural aos ataques. Esta habilidade proporciona uma redução moderada nos danos físicos recebidos, permitindo que o esqueleto suporte os embates com maior tenacidade.
Efeito: +20% ao atributo Defesa física
2. Sombra Deslizante(lvl 20)
O esqueleto com seus rígidos ossos, consegue produzir mais força
Efeito: +20% ao atributo força
3. Visão Além da Morte(lvl 50)
Os olhos vazios do esqueleto agora enxergam além das limitações mortais. Esta habilidade concede uma visão aprimorada, permitindo ao esqueleto identificar inimigos ocultos e detectar armadilhas com facilidade. A visão além da morte torna o esqueleto um observador perspicaz do mundo ao seu redor.
Efeito: +3 no dado em testes de exploração - -1 no dado para alcançar dano crítico
4. Aura Sombria(lvl 80)
Uma aura sombria envolve o esqueleto, emanando um sentimento de temor aos que o cercam. Esta passiva aumenta a presença do esqueleto, causando uma leve redução na eficácia dos ataques inimigos próximos. A presença sombria do esqueleto intimida e desconcentra seus oponentes.
Efeito: +20% ao atributo Defesa física
5. Ressurreição Implacável(lvl 100)
O esqueleto alcança o auge de sua resiliência, tornando-se praticamente imparável. Após sofrer um golpe fatal, esta habilidade concede uma chance de ressurreição, permitindo ao esqueleto retornar à batalha com uma quantidade limitada de vida. A morte torna-se apenas uma breve interrupção em sua busca implacável pela vitória.
Efeito: Há uma chance de 20% de ressuscitar após o HP zerar, uma vez por batalha
Num sombrio mundo envolto pela guerra, fome e morte, um mago necromante, cujo nome se perdeu nas sombras da política e da sociedade, aprofundava-se nos estudos da necromancia em seus laboratórios subterrâneos. Em meio a esse desolador cenário, concebeu uma técnica sinistra: a ressuscitação de cadáveres em estado cadavérico, criando esqueletos como combatentes. Estas criaturas, além de possuírem resiliência incomum, eram marionetes manipuláveis pela magia.
Desde esse nefasto feito, o mago mergulhou no esquecimento, suas proezas ocultas em páginas apagadas de livros e eventos omitidos. Contudo, a magia evoluiu nas décadas que se seguiram, e os esqueletos, de alguma forma, acompanharam esse percurso temporal, desenvolvendo uma consciência própria.
No silêncio de suas experiências proibidas, o mago desvendou segredos além da morte, mas o preço era seu próprio desaparecimento. Os esqueletos, agora dotados de consciência, vagueavam pelas terras desoladas, enfrentando a dualidade de sua existência: uma ressurreição macabra em um mundo sombrio.
Esses seres errantes, outrora meras extensões do necromante, começaram a buscar propósito além da obediência cega. Alguns, guiados por fragmentos da memória que restavam, ansiavam pela redenção de suas almas. Outros, sedentos por vingança contra o mago que os condenou a essa existência atormentada, almejavam confrontá-lo.
Enquanto isso, nas sombras, rumores surgiam de que o mago, em algum reino obscuro, continuava seus experimentos proibidos, almejando poderes ainda mais sombrios. O equilíbrio entre vida e morte pendia perigosamente, e as consequências da magia desencadeada ameaçavam transformar o mundo em um abismo de desespero. Destes experimentos surgiu ainz Ooal gown, um dos maiores magos que o continente já presenciou, assim como rumores dizem, O skull Knight, devorador de deuses.