"Esta é a minha história, não a sua. Você deve me deixar terminar de contá-la." Myesei, a feiticeira de aaed 
"Esta é a minha história, não a sua. Você deve me deixar terminar de contá-la." Myesei, a feiticeira de aaed 

Habilidades

1. Seres além do comum(lvl 1)

   Humanos com sua enorme capacidade de compreensão, ganham +2 de Atributo por Level.


Lore

Vindos de Eris-Derth  , os humanos apareceram pela primeira vez neste mundo após a o cessar da chama em Eris-Derth, fazendo a primeira embarcação  . O clero da igreja do sol resplandescente se instalou no o continente . Cerca de 1467 anos atrás, após o Primeiro Desembarque , os humanos começaram a colonizar e a se expandir, empurrando os elfos de volta para o leste, assumindo o controle e criando muitos pequenos reinos temporários, o que eventualmente levou à criação dos Reinos do Norte. Os estudiosos especulam que os habitantes nativos do Império provêm de uma cultura humana anterior àquelas dominantes no Norte. Através de uma maior expansão, os humanos empurraram os vrans para as Montanhas Azuis , e os lobisomens para as regiões remotas de Mahakam e das Montanhas Amell . 


Depois de conquistar grande parte dos Reinos do Norte, um tratado de paz foi assinado entre os elfos e os homens, mas foi rapidamente quebrado alguns anos depois, quando as forças redanianas lideradas por Milan Raupenneck atacaram e massacraram a cidade élfica de Loc Muinne , mergulhando o continente na segunda guerra élfica-humana, que resultou no deslocamento dos elfos ainda mais para o leste e na diminuição de seu número. No entanto, outro tratado de paz foi assinado mais tarde na guerra, que manteve os elfos sob submissão ao custo da rendição completa à raça dos homens, mas anos disto levaram Aelirenn, uma guerreira élfica, a liderar o seu povo num ataque suicida contra os Nordlings, cansados ​​da repressão élfica, que terminou em um massacre e na morte dela e de todo o seu exército. 


Os humanos dos Reinos do Norte estavam em guerra com os elfos em particular e tinham um relacionamento bastante ruim com os anões, halflings, lobisomens e gnomos. As raças viveram juntas nas cidades, no entanto, os não-humanos foram forçados a pagar uma taxa apenas por serem não-humanos. Vários pogroms ocorreram nas cidades. Muitas das maiores cidades humanas foram construídas sobre as ruínas de cidades élficas que os humanos incendiaram, como Vizima e Novigrad ."


CULTURA