Sistema de equipamento

  O sistema de equipamentos e divido em três tópicos principais:

Informações gerais

Bônus de conjunto

Scaling

Adornos


Informações gerais 

Dano/dano mágico:

 O dano bruto da arma, podendo ser tanto mágico como dano físico.


Modelo:

  Quais os matérias que o equipamento foi construído, podendo ser entre eles, comum, único e alma/evento. O modelo serve essencialmente para descobrir os matérias que arma precisa pra ser reforjada, para mais informações consultar o sistema de ferreiro


Categoria:

  A qual categoria o equipamento pertence, escudo, espada grande, arco, cajado e etc...


Tipo:

  O tipo de dano da arma, cortante, impacto, feitiço e etc, para mais informações consultar o sistema de combate "Tipos de dano"


Elemento:

  Se o equipamento possuir algum elemento incluso na mesma, consultar o sistema de combate: Tipos de dano/magia


Efeito de status:

   Se o equipamento possuir algum efeito de status. Para mais informações consultar o sistema de combate: Efeito de status


Bônus de conjunto


Conjuntos ou bônus de conjunto  são benefícios especiais ao equipar várias peças de um conjunto de armadura. Estes não são comuns a todas as armaduras. Os bônus do conjunto são encontrados em armas, armaduras, anéis e etc, mas nem todos os equipamentos são de um conjunto, se o equipamento for de um conjunto será especificado. Usar peças desses Conjuntos proporcionará inúmeros bônus ao jogador.

Scaling


  O Bônus de Parâmetro , também conhecido como Scaling , é uma mecânica em the Unholy eclipse. Indica o nível de dano bônus que uma arma pode causar , com base nas estatísticas associadas . Na ordem do mais para o menos eficaz, esta classificação pode ser: Unholy, SSS, SS, S+, S, A, B, C, D ou E.


  Como regra geral, o dano físico de uma arma é afetado pela Força e Destreza do usuário , enquanto o dano elemental é afetado pela Inteligência e/ou Fé .


Porém, também existem algumas exceções , que dimensionam seu dano físico com Fé, além de Força e Destreza.


 Dano elementar


O dano elemental depende da Inteligência e da Fé . O tipo de elemento também afetará qual das duas estatísticas é relevante, a menos que ambas sejam aplicadas.


O dano elemental é escalonado da seguinte forma:


A Magia geralmente é afetada pela Inteligência, mas também pode, em algumas ocasiões, ser afetada pela Fé. No entanto, eles raramente são misturados.


O fogo geralmente é aumentado por uma combinação de Inteligência e Fé, escalando igualmente bem com ambas as estatísticas.


O relâmpago é sempre afetado pela fé.


As Trevas são, assim como o fogo, afetadas tanto pela Inteligência quanto pela Fé, e se adaptam igualmente bem a ambas.



Tabela de scale 


Unholy: +200 de dano por ponto distribuído

SSS: +100 de dano por ponto distribuído 

SS: +80 de dano por ponto distribuído 

S+: +70 de dano por ponto distribuído 

S: +60 de dano por ponto distribuído

A: +30 de dano por ponto distribuído 

B: +20 de dano por ponto distribuído 

C: +15 de dano por ponto distribuído 

D: +10 de dano por ponto distribuído 

E: +5 de dano distribuído 

-: -0 de dano por ponto distribuído 


Notas


   a escala "Unholy" só pode ser conquistada corrompendo uma arma na torre do abismo com a escala "SSS", há um chance de 1% de alcançar está escala.


  As escalas SSS E SS e raramente S+ só podem ser conquistados com drops muito raros. 


 Toda arma ao chegar ao seu Level máximo de reforja ganha um Level acima de scale. Por exemplo uma arma com escala S, ao chegar ao +10, ficará com escala S+. Com exceção de SSS, que não evoluí pra Unholy.




Adornos


Adornos são itens com habilidades que podem ser adicionados a equipamentos.

Equipamentos criados ou melhorados com materiais obtidos em missões e expedições de ranque alto podem vir com engastes, que são preenchidos com adornos para potencializar suas habilidades.

Adornos e engastes de equipamento têm níveis de 1 a 4.

Níveis de Adorno:
Adornos de nível superior contêm habilidades mais poderosas.

Níveis de Engaste:
Engastes podem ser preenchidos com adornos do mesmo nível ou inferior. Por exemplo, um adorno nível 2 não pode ser adicionado a um engaste nível 1.

⭐ ENGATE NIVEL 1
🌟 ENGATE NIVEL 2
✨ENGATE NIVEL 3
🔆 ENGATE NIVEL 4