Vigor |
|
---|---|
Tipo | Atributo |
Efeito | o vigor é o atributo fundamental para o HP do seu personagem. Cada ponto nesse atributo aumenta sua vida máxima em 100. Ao atingir 0, o personagem falece e perde a mesma. |
Conhecimento |
|
---|---|
Tipo | Atributo |
Efeito | O conhecimento é o atributo que regula a quantidade de mana que possui. Cada ponto em conhecimento proporciona +100 de mana. |
Força |
|
---|---|
Tipo | Atributo |
Efeito | A força define a capacidade de carga, levantamento e outras ações que dependem da força, além de aumentar o poder de ataque, seja desarmado ou com armas. Cada ponto investido concede 10 de dano físico. Também Aumenta a escala em força |
Destreza |
|
---|---|
Tipo | Atributo |
Efeito | " Atributo necessário para empunhar armas avançadas. Aumenta o dano físico em 10. Também Aumenta a escala em destreza |
Vitalidade |
|
---|---|
Tipo | Atributo |
Efeito | A vitalidade tem duas funções principais: redução de dano, onde cada ponto diminui o dano recebido, e "sobre-escudo", uma barra adicional de HP. Para atingir o HP principal, é necessário quebrar o sobre-escudo primeiro. Cada ponto nesse atributo proporciona +10 de redução de dano e +50 de sobre-escudo. |
.
Tipo | Atributo |
---|---|
Efeito | "Atributo necessário para lançar feitiçarias e piromancias. Aumenta a potência do feitiço. (A piromancia é afetada tanto pela fé quanto pela inteligência.) Aumenta em 10 pontos o dano mágico. Aumenta a escala em fé. |
Velocidade |
|
---|---|
Tipo | atributo |
Efeito |
1 de velocidade base e igual a 1KM/H. Sempre que se sobe de level, aumenta a velocidade a partir da sua raça. |